quinta-feira, novembro 23, 2006

O começo de tudo...

Bom, esse post é só para não deixar nossa página em branco, ok?

Aqui eu e a Ro vamos contar as peripécias até chegar ao nosso objetivo final: QUEBEC

Por enquanto estamos participando das palestras em São Paulo e estudando Francês todos os dias, isso mesmo, todos os dias que é pra ficarmos afiados no dia da entrevista.

Esse será o nosso diário eletrônico e queremos compartilhar com quem quer que seja nossa jornada até o Quebec.

Por enquanto é só isso, mas logo agente volta.

Ricardo e Rosangela

4 comentários:

Luis disse...

Boa sorte para vocês!!!

Abraços, Luís.

Anônimo disse...

Olá amigos, obrigado pelo contato...acho que se todos passassem porum processo de imigração, o mundo seria mais solidário, pois solidariedade é o que mais encontra-se nos imigrantes (pelo menos os que conheço). Grande abraço e muita sorte no processo!!!

Erasmo

Gadi e Suzi disse...

Pessoal, parabéns pelo começo! Sou leitor assíduo de blogs, e pretendo em Maio/2007 criar o meu! Com certeza ajuda a muita gente, como está me auxiliando! Desejo muita sorte à vcs no início do processo, e se precisarem qquer ajuda ou informação de minha parte, por favor fiquem bem à vontade! Eu e minha esposa estamos na parte federal do processo. Forte abraço!
g.melamed@terra.com.br

***Rosana se preparando - Canadá *** disse...

Ri e Rô....obrigada pelo apoio em meu Blog....Vejam se aparecem no encontro que o pessoal está armando nesse sábado em São paulo tá?

Bjks, Rosana.