segunda-feira, março 26, 2007

Ah, os imprevistos...!!!

Amigos de jornada,

Pois é... Março/2007 é nossa meta para iniciar nosso processo via Québec enviando a documentação para B.A., entretanto um "pequeno" detalhe nos fez mudar algumas coisinhas.

Felizmente conseguimos vender um carro e com isso o problema da confirmação financeira foi eliminado.

Todos os comprovantes escolares e profissionais estão em mãos, os passaportes todos em mãos... passaportes!!! putz, meu passaporte está vencido e o da Rô também!!! A solução foi solicitar a renovação que normalmente é bem rápida indo-se diretamente na central da Polícia Federal aqui em São Paulo.

Doce ilusão... a espera mínima para os passaportes é em torno de 30 dias (trinta dias), isso mesmo!!

Enfim o vacilo foi dado e o jeito agora é ter que esperar estarem prontos os benditos para então enviarmos a documentação rumo ao nosso sonho! Haja coração para agüentar mais essa que é uma das nossas primeiras esperas!!

Abraços à todos e até breve!

Ricardo e Rosangela

2 comentários:

Franklin e Amanda disse...

É amigos, me lembro como se fosse hj o dia q conversei com vcs pela primeira vez e vcs disseram q enviariam os documentos em Março, nossa... parecia q ainda faltava tanto tempo e agora, já estamos no final dele.
Bem, oq posso dizer a vcs é q nada acontece por acaso.. Sigam tranquilos com os planos de vcs e tenham certeza q esta diferença de tempo nao fará a menor diferença..
Boa Sorte e nos mande noticias...
bjoss

***Rosana se preparando - Canadá *** disse...

Oi Ricardo td joia?

Vocês fizeram a prova de Francês da Aliança para obter os comprovantes?

Acharam dificil?


Abçs, Rosana.