quarta-feira, agosto 22, 2007

Escritório de Imigração do Québec em São Paulo

Amigos de jornada,

Está confirmado oficialmente que à partir de 2008 estará funcionando em São Paulo o Escritório de Imigração do Québec.

Só que diferente do que muitos pensavam, não será um novo escritório além de Buenos Aires, mas sim a transferência do escritório da Argentina para o Brasil, na cidade de São Paulo.

A notícia pode ser confirmada no site do Escritório de Imigração do Québec em Buenos Aires, veja no link:

http://www.immigration-quebec.gouv.qc.ca/pt/biq/buenos-aires/novidade3.html

Pois é, para quem estará iniciando o processo no ano que vem, já poderá entregar a documentação em São Paulo, certo?

É isso meus queridos.

Um abração e um beijo no coração.

Ricardo e Rosangela

5 comentários:

Vanessa e Muryllo disse...

Amigos,

Obrigada pela msg. Estamos num momento de muita ansiedade mesmo..
Não entraremos na rodada de entrevistas de novembro né? Se não, vcs têm ideia de quando será a proxima rodada de entrevistas?

um beijo!

Manuel Henrique disse...

Olá amigos tudo bem com vcs?
Tenho certeza que sim.
coragem e estudem bastante.
vamos Manter contato sim, será um grande prazer e vamos nos encontrar lá no Canada se Deus quiser.
Um abração e bonne chonce pour vous.
A bientôt.

Anônimo disse...

Vcs. foram os primeiros a saber,mas resolvi registrar aqui tb: PASSAMOOOOOOOOOS!!! YUHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU



BJÃO
ERIKA,NILSON E BABI

clismap disse...

ola galera estou me preparando para ir pra quebec no fim de 2009 gostaria muito de obter muitas informacoes, se vcs puderem me ajudar agradeço, meu e-mail clisma1862@yahoo.co.br

clismap disse...

que o senhor possa inluminar o caminho de todos que ja estao indo um abraco. clisma1862@yahoo.com.br