sábado, fevereiro 23, 2008

Entrevista marcada - Agora vai!

Amigos de jornada,

Eis que no último dia 21 de fevereiro recebemos o e-mail de convocação para nossa entrevista,
F I N A L M E N T E ! ! ! !

A ansiedade era muita por este e-mail, agora é para a nossa entrevista que acontecerá no dia 09 de abril de 2008 às 9:00hs no novo Escritório de Imigração do Québec em São Paulo, ufa tem que ter muita paciência e bom humor para tanta espera, não é mesmo?


Pois é, a gente fica até parecendo com o "cidadão" ai de cima, fica meio louco, mas é uma loucura saudavél! rsrs!


Verificando no Canadá Immigration observamos que foram enviados centenas de e-mails convocando o pessoal para essa nova bateria de entrevistas, então vão rolar muitos CSQ's nos próximos meses pessoal, graças à DEUS!


É isso meus queridos, agora vamos chegando perto de mais esse momento crucial de nossas vidas, e que o melhor nos aconteça!


Um grande abraço e beijo nos corações!


Ricardo e Rosangela

14 comentários:

Jean disse...

Ola,

Parabens pela data, a nossa sera dia 05/05/2008 em SP tambem.

Que Deus os abençoe,

Um abraço e bons estudos

Jean e Camila

Roberto e Mari - SP Brasil disse...

Parabéns meus amigos!
Estamos torcendo por vcs!!

Thiago disse...

Parabéns Ricardo,

Boa sorte pra vcs na entrevista!

Abs,

Anônimo disse...

AEE Ricardo,

É o Mauricio, nos conhecemos no encontro que teve na École Quebec

Isso ai cara, agora realmente começou.

Estou no aguardo ainda, pois enviei em Novembro.

ABRAÇAO E GOOD LUCK
MAuricio
mafarinelli@yahoo.com.br
ma.caspergr@gmail.com

PS: Obrigado pela dica do JobFutures. Fiquei bitolado no Emploiquebec.net, e percebi que vale a pena outras fontes tambem.

Patricia, Marcelo e Cia. disse...

Olá !! Agora é fazer contagem regressiva! A nossa foi marcada para dia 03 de abril!
Acho que seremos os primeiros...se souberem de alguém nesse dia...podem nos avisar ! Ok ??
Bises !
Patinha.

Anônimo disse...

Parabéns Mon ami!!
como ja te disse por tel, fiquei muito feliz por vcs!!!

Boa sorte desde já!
Abraços!

Rossana disse...

Fèlicitacion!!!

Bom saber dessa boa notícia!! Estou dando entrada no meu processo mês que vem!! O escritório já está com endereço fixo em São Paulo? Ainda não vi notícias sobre isso no site!! Estou esperando a divulgação do endereço e coletar alguns documentos que faltam pra dar entrada no processo!!

Bonne chance et à bientôt

Anônimo disse...

Mes amiiiiiiss!!!!!
Precisava dividir essa alegria com vocês: Nosso pedido de exames chegou hoje, dia 28/02!!To tão saltitante!!
Abraços

Leila e Júnior disse...

Olá!

Parabéns pela convocação da entrevista! sucesso!!! Logo logo já vão estar na parte dos exames médicos e aí o pedido de passaportes.
Um abraço,
leila e Júnior

** D.P. ** disse...

Que notícia ótima!! Agora sim saem do bloco dos desesperados e vão para o blo dos "Quase lá!"rs

Parabéns por mais uma etapa de ansiedade vencida!rs

Abraços,

Dani

Marcio, Fernanda e Ágata disse...

Muito legal!!!

Espero que vcs consigam o CSQ! Boa sorte e vou dar uma bisbilhotada no blog de vcs! hehehehe

Nos estamos esperando a "famigerada" cartinha para a entrevista... até agora nada! Isso até é bom para irmos estudando bastante hehehe..

Bonne chances à vous!

Arroz - Luiz Fabiano disse...

Parabéns mais que atrasado, porém de coração!!!
Eu postei na comunidade do Orkut e no blog alguns toques sobre a entrevista, qualquer coisa, dêem uma olhada lá!!! Espero ter ajudado!!!
A comunidade brasileira está aumentando, nos vemos no Québec!!!
Um abraço e fiquem com Deus!!!

Anônimo disse...

Olá.. bom dia..
Eu me chamo Antonio Carlos..moro em Londrina-PR.. já devem ter ouvido.. Então.. gostaria de entrar em cintato, com vcs, pois assim como vcs eu tbm pretendo ir para o Canadá.. e vc já estão quase lá.. eu ainda nemm dei entrada..
pois quem queria conversar, tirar duvidas e outras coisas que possam me ajudar...
Meu e-mail e msn é.. antoniocarlos_pinela@hotmail.com estou no aguardo.. se poder me ajudar ficarei grato..
Abraço.....
Antonio Carlos......

Manuel Henrique disse...

Olá amigos, que bom saber que l´entrevue de vcs já está marcada, fico feliz por vcs, este é a etapa que nso dar mais desgaste não verdade?
Mas com certeza será´apenas uma etapa, estamos torcendo e orando a Deus por vcs.
Um super abraço da Familia Henrique.