segunda-feira, abril 14, 2008

Comemoração em dose dupla

Amigos dessa tão emocionante jornada,

Ontem dia 13/04/2008 tivémos um dia muito especial, ao lado de amigos mais especiais ainda.
Fomos comemorar os nossos CSQ's e os vistos da família Coelho (http://leslapins.wordpress.com/) no restaurante OutBack do Center Norte, olha foi muito legal poder compartilhar essa alegria com pessoas tão queridas, e ali foi a confirmação de nosso trato, nós vamos até o aeroporto aqui em SP para "despacha-los", e lá em Montréal eles vão nos "buscar".

Registro do "ataque a sobremesa"


Esse domingo memorável não será a última comemoração com certeza, ainda virão muitos dias lá nas terrinhas do nosso tão sonhado e querido Canadá, isso é garantido!
Valeu gente pelo ótimo dia que vocês nos proporcionaram e mais do que tudo muito obrigado por esse carinho e amizade sincera!
Beijos dos amigos,
Ricardo e Rosangela

8 comentários:

* Thoru * disse...

Bom, pelo menos a recepção já tá garantida em Montréal!Rs

Boa sorte aos novos futuros moradores de lá!rs

Abcs...

Dani

Anônimo disse...

Mes amis, nós tb. adoramos a tarde!

Que venham outros, sempre por momentos felizes!

Aguardo visita de vocês aqui em casa para verem os nenêns! rsrs
bjos
Erika

www.leslapins.wordpress.com

Patricia, Marcelo e Cia. disse...

Parabéns a vcs também ! Ficamos muito felizes com sua vitória ! Sabemos bem o stress que antecede essas entrevistas...mas demos sorte,acredito que pegamos o melhor dos melhores entrevistadores que podíamos pegar ! Vamos embora para o federal ! tem previsão de quando enviarão o dossier ,ou já enviaram?
Beijos (que bom que ajudou nosso post sobre animais ).

Patricia, Marcelo e Cia. disse...

Olá resolvemos limitar as visitas em nosso Blog...mas vcs estão convidados! Enviem o email q usam no Google para nós e poderemos adiciona-los em nossas permissões,ok?
patricia.manes@hotmail.com
Estamos aguardando !
Salut !

Rogerio e Leila disse...

Caros Ricardo e Rosângela, peço desculpas mas só pude ler o comentário de vcs hoje, pois com os preparativos de nossa partida já estamos sem casa, e sem internet (aí já viu!!!).

Partiremos agora dia 22 de maio e vou aproveitar o feriado para atualizar o blog com os últimos acontecimentos (inesperados e angustiantes diga-se de passagem).

Obrigado pelacontribuição de vcs e se forem para Montréal não deixem de nos contactar! Estaremos atentos às novidades no blog de vocês!

Forte Abraço

Rogerio e Leila

Fá e Sô disse...

Obrigado pela visita e estaremos sempre dando uma passada por aqui.

Rogerio e Luciane disse...

Olá Ricardo e Rosângela,

Obrigado pelas palavras em nosso post, mas o mérito é todo de vocês.
Sabemos como é esta sensação de leveza depois de ter o CSQ na mão. É muito bom mesmo..
Agora, se conselho fosse bom a gente não dava... vendia.
Aproveitem todo o tempo que tiverem para estudar ingles e frances. Isto vai fazer toda a diferença quando voces chegarem aqui.
O café tá marcado...
Bonne chance à tous

Erivaldo disse...

Olah Ricardo,

Parabens pelo CSQ, sabemos o que eh isso, jah passamos por isso entao aproveita bastante cada momento, eles sao unicos.

Quanto a necessidade do pessoal da area de aviacao aqui, isso eh uma verdade, sutilmente para sentir o mercado enviei meu CV para alguns enderecos que encontrei na internet e eles me chamaram para entrevistas, passei em todos as entrevistas dos tres lugares que enviei o CV, porem nao eh esse nossos planos ainda, portanto me expliquei com eles e informei que agora mesmo nesse momento iremos apenas estudar o frances, mas que a area estah aquecida, isso estah.
Grande abraco e continuem seguindo em frente.