quarta-feira, abril 02, 2008

Simulado da Entrevista! Ufa!

Amigos dessa jornada tão angustiante,


Hoje, 02/04/2008, eu e a Rosangela passamos pelo simulado de entrevista realizado pela École Québec, amigos quem tiver oportunidade faça esse simulado, é simplesmente excelente.

Falamos o tempo todo em Francês, foi exatamente como uma entrevista real mas com a diferença de que pudemos saber nossas deficiências e aonde poder melhorar algo.

Honestamente me sinto muito mais seguro e preparado para a nossa entrevista, a Catherine foi fantástica nas explanações e muito simpática, aliás como sempre.

Agradeço muito essa oportunidade e mais uma vez recomendo esse simulado à todos que vão passar pela entrevista, vale a pena.

Agora estamos contando as horas e os segundos para a nossa entrevista, que será dia 09/04/2008 às 09:00 horas.

Que o melhor pra nós aconteça!

Um grande abraço e até mais,

Ricardo

9 comentários:

Leila e Júnior disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leila e Júnior disse...

Oi, Ricardo.
Esses simulados com certeza devem ajudar, pelo menos tiram a "ansiedade inicial", a preocupação com o idioma e a ordem do que vai ser falado na entrevista.
Valeu a dica, vamos com certeza aproveitá-la (na época, claro).
Desejamos boa sorte na entrevista e sucesso!

um abraço,
Leila e Júnior

Raphael disse...

Grande Ricardo!!
Podes ter certeza que tudo dará muito certo pra vcs! Pelo q vi, vcs estão bastante preparados para o que vão enfrentar!
Pensamento positivo, pra frente! Tentem relaxar o máximo possível que estaremos aqui torcendo por vcs!
Grande abraço pra vcs e esperamos encontrá-los no Canadá!

leslapins disse...

Mes amis, que bom que gostaram, tb. adorei quando fizemos!
Li na CBQ o relato da galera que ja começou fazer entrevista, esse ano parece estar mais light, que ótimo!!!
boa sorte e bjão pra todos!
Erika

Anônimo disse...

Desejo muita serenidade e sorte na hora! Minha entrevista será dia 23 em Recife. Conto com o relato da vitória de vocês para me preparar para a minha batalha também!

Gisele - REcife

** D.P. ** disse...

Ai, ai, que frio na barriga!
A entrevista de vocês é no mesmo dia que noso blog faz um ano! Tenho certeza que vai dar tudo certo! Estamos torcendo muito!

Bjus e bonne chance

Jean disse...

Ricardo e Rosangela,

Fiquem tranquilo, a entrevista é apenas uma verificação da sua preparação. Como tout marche bien, n'y a pas de probleme.

Deus os abençoe de espero o relato da entrevista de voces.

Sucesso.

Jean e Camila

Flavio Lopes disse...

Eh amanha camaradas, soh passei para mandar uma força extra a vcs e paciencia, nao se preocupem q como eu disse a um amigo, com certezza vcs vao sair de lah pensando "Nossa, passamos um baita stress a troco disso, foi facil demais."

Inteh gente boa sorte, embora eu saiba q vcs nao vao nem precisar.

FL

** D.P. ** disse...

Estou esperando a boa noticia!rs
Espero que tenha dado tudo certo!

bjus,

Dani