quarta-feira, outubro 01, 2008

Espera...Espera...Espera...Espera...Espera...

Olá amigos de jornada,


Ficamos um bom tempo sem nada postar, não que estejamos desanimados, aliás muito pelo contrário, acho que estamos até empolgados demais e com isso nossa aflição fica num patamar avançado.
Entretanto estivemos e de certa forma ainda estamos envolvidos com algumas coisas aqui com a família, especialmente na mudança de minha irmã, estamos desde o mês de Maio/08 correndo atrás de um apartamento para ela, depois de encontrarmos passamos a fase da reforma e por fim a mudança, eu e a Rosangela ficamos responsaveis pelo projeto da reforma e a logística da mudança (nooosa q chique!!). Mas foi isso mesmo e tem sido uma fase bem legal pois saimos um pouco daquela loucura de ficar todos os dias pesquisando no e-Cas, procurando saber do time-line de outros amigos, ou seja está sendo um momento de folga para nossos ânimos, mas sem esquecer do Québec nem por um segundo sequer.
Também estão ocorrendo mudanças no meu trabalho, aliás o trabalho está literalmente mudando de lugar, com isso está uma loucura danada e minhas folgas esporádicas dos sábados agora vivaram história.

Bom, não é nunhuma novidade que esse processo é todo feito de espera, muita espera, aliás nós estamos vivenciando isso, assim como muitos amigos nossos. Nessas horas me lembro de uma música do skank que em determinado momento diz: "...a espera arde sem me aquecer...", e é bem verdade mesmo.

O importante mesmo é que estamos otimistas e aos poucos nos preparando psicologicamente para essa mudança tão importante em nossas vidas.

Pois é amigos, por enquanto é isso, mas estamos ligados no movimento e atentos às informações.

Um grande abraço à todos e até mais!


Ricardo e Rosangela

7 comentários:

Gisa e Diogo disse...

ÊÊÊÊ!!! Apareceram!!! Estavámos pensando que vocês tinham desistido da gente. Bom, as notícias que trago são boas... Nossos pedidos de exames já chegaram e também já o fizemos, só falta mandar mesmo. Nossa partida esta próxima, mas esperamos nos ver logo no Canadá! Abraços e não deixem de aparecer!

Anônimo disse...

Por aqui existe a expressao "O pao está no forno", significa que agora é só esperar, se tirar antes está cru, se deixar para depois ele queima. Entao Mes Amis o jeito é Attendre Attendre Attendere!!!!
Abs
Lapin-Pere

Moris disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Moris disse...

Oi,

eu estou com uma duvida e talvez voces possam ajudar. O consulado tambem me pediu os antecedentes criminais de quando eu morei na california. Não sei como pagar a taxa para o governo da california. A money order que o amigo de voces fez estava no nome dele? Não deu problema nenhum?

Obrigado pela ajuda,

Maurício (morisrichartz@gmail.com)

Carlos Franco disse...

Oi tudo bem?
Sobre o seu tópico de, antecedentes nos States, morei em NY e NJ,, mas o visto foi emitido para morar no estado de North Carolina ms desisti do emprego e fui morar como disse em NY e NJ,, fiquei ilegal um tempo..
Estou com receio de pedir as certidões e eles descobrirem que eu estava ilegal no momento, o que vc acha, devo pedir a amigos lá pra tirarem a certidão pra mim, quais devo tirar?
Obrigado abraço!!

Anônimo disse...

Salut Mes amis!!

Vamos tentar falar nesse domingão a noite?
Estamos com saudades!!
E ai, como andam as coisa? alguma novidade, noticia, fumaça, tambor do consulado?

abraços!
Erika

Jean disse...

Olas,

Aqui to precisando falar com vcs, acredito que vamos no mesmo mês e queria trocar figurinhas.

meu contato: jeancsmorais@gmail.com

Um abraço,

Jean