quarta-feira, dezembro 24, 2008

FELIZ NATAL 2008

Amigos dessa tão emocionante jornada,
Eis que mais uma vez estamos no Natal, o tempo as vezes parece que passa tão rápido, mas também nos deixa a sensação de passar tão devagar, mas enfim estamos ai firmes e fortes.
Hoje recebemos um e-mail de nossos amigos Filipe e Jana dizendo que ontem de manhã eles checaram o e-CAS e eis que o endereço deles apareceu na telinha, dessa forma eu que havia me auto me prometido para mim mesmo que não olharia o e-CAS antes de 2009 quebrei minha promessa e fui lá checar, e não é que o nosso endereço também apareceu na telinha!!!
Nooossssa foi só alegria aqui em casa, tá eu sei que foi só o endereço na tela, mas acontece que a gente sabe que na grande maioria dos casos quando aparece o endereço no e-CAS significa que os pedidos de exames médicos estão a caminho e isso já nos deixou bastante felizes.



Bom queridos amigos, do fundo de nossos corações lhes desejamos um Natal repleto de paz, harmonia e mais do que tudo muita saúde.

E que 2009 possa vir repleto de novas realizações com muita alegria e também saúde sempre!

E que venha o Québec!!! E que o próximo Natal seja postado diretamente das terras do norte!



Um beijo muito grande e abraço fraternal!


São os mais sinceros votos de Ricardo, Rosangela, Fernanda e Filipe

4 comentários:

Patricia, Marcelo e Cia. disse...

É meus amigos...falta muito pouco agora...essa etapa passa voando! Logo vcs receberão os pedidos,farão os exames e levarão um susto como o tempo vira pouco quando estamos fazendo as malas,despedindo dos amigos,familiares...Aguardamos vcs aqui !!
Feliz Natal pra vcs !

les disse...

Mes amiisss!!
Como falamos ontem, ficamos muito felizes com a noticia! A gente quebra as promessas de ano novo o ano inteiro, entao tudo bem vc. quebra sua esta promessa ao apagar das luzes de 2008!! rsrs
Ano que vem ceiaremos juntos!!!
Bjao!
Erika, Nilson e Babi

les disse...

Salut mes amis!!!
Feliz 2009!!!
vamos hablar no skype??

abraços
Erika

Tati disse...

E ai, sem novidades nesse novo ano?? Beijos e uma ano 2009 avec tous qu'il y a de meilleur dans ce monde.. Bises, Tati