segunda-feira, março 02, 2009

MEME - E lá vamos nós também!

Olá amigos de jornada,

Bem, fomos indicados pela nossa amiga Lapin Mère (http://leslapins.wordpress.com/) e também pela Rosana (http://www.roroiavel.blogspot.com/) para esse tal de meme, bom vou dar o melhor de mim! rsrs!
Começando pelas regrinhas básicas do tal meme:
1- Linkar a pessoa que te indicou: Les Lapins e Rosana
2- Escrever as regras do meme em seu blog. "Tô fazendo"
3- Contar seis coisas aleatórias sobre você. Vixiiii!!!
4- Indicar mais seis pessoas e colocar os links no final do post. Te prepara negada!!!
5- Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela.
6- Deixar os indicados saberem quando você publicar seu post.
E aí vão as 6 coisas aleatórias sobre a minha própria pessoa de mim mesmo:
1º - Amo estar em casa com a minha mulher, ok, eu também amo sair com a minha mulher e estar entre amigos, mas adoro quando voltamos pra casa, ah, lar doce lar!!!
2º - Sou um otimista por natureza, acredito em quase tudo e em quase todos;
3º - Sou muito chato com as minhas coisas, raramente empresto algo para alguém, a não ser que seja muito, mas muito amigo e que eu confie mesmo;
4º - Falo pra caramba, tudo bem no começo eu sou bem tímido e as vezes passo uma impressão diferente, mas deixa eu pegar um pouquinho de intimidade e aí você vai ver... mas não sou chato!! hahahahaha! Também sei escutar!
5º - Extressadissímo com o trânsito de São Paulo, no volante sou outra pessoa, perco a noção do perigo as vezes, graças à Deus ninguém nunca desceu do carro pra me bater ou coisa pior... crédo em cruz!!! saí pra lá!!! Por isso se você que mora em São Paulo ou passar por aqui, me vir xingando alguém, e talvez esse alguém seja você, tenha paciência e compaixão, por favor!
6º - Sou um apaixonado por carros e por aviões sem ser fanático, mas esses trecos me encantam demais! Ainda vou tirar meu brevê, no Canadá!
Agora os meus seis eleitos para o tal do meme, segura a onda aí pessoal! hahahaha!
É isso aí pessoal!
Grande abraço e até logo mais,
Ricardo

4 comentários:

Vanessa e Muryllo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vanessa e Muryllo disse...

Salut mes amis!!

J'ai aimé le joke. Quand j'aurais un peu de temps je vais le meme !!!

gros bisouss!!

Anônimo disse...

Salut mes amis!!
E ai, alguma novidade? Os exames ja estao em trinidad?
Hoje o tiozinho la do ap que tava demorando avisou que a chave está com ele finalmente, vamos marcar para ver no findi. Já o do portuga que estamos torcendo para liberar ele só vai saber se libera ou nao no final do mês.
Vamos nos falando...
bjos
Erika
www.leslapins.wordpress.com

Helô-Dan_Bella disse...

Olá,
Eu, meu marido e minha filha estamos partindo p/ o mesmo caminho que vcs e muitos outros! Mas ainda estamos engatinhando, pois começamos as aulas de francês há 3 meses e daremos entrada só em 2010.
Enfim, gostaria de parabenizá-los pela conquista, já que são recém chegados....e tbém gostaríamos de compartilhar experiências, nosso blog é um "bebê" ainda...rs
Um abraço
Heloise