quinta-feira, maio 21, 2009

Pequena mudança na data...

Amigos de jornada,

Bom, não é novidade que estamos numa correria danada, tanto que mal estamos tendo tempo de postar no blog, uau é realmente uma loucura!rsrs

E como nesse nosso programa de imigração nem tudo foi do jeito que pensamos ou planejamos, a nossa data de viagem também mudou, ao invés de dia 12 de junho de 2009, iremos no dia 16 de junho, que será uma terça-feira.

Assim chegamos no Canadá numa quarta-feira, ajeitamos nossas coisas no nosso apartamento que já está devidamente alugado, tentamos descansar um pouco e aí é começar a correria prevista, pra falar a verdade nós não vemos a hora de já estar por lá e assim poder definir nossas vidas de uma vez, eita que o coração dispara e a barriga gela que só!

Bem é isso por enquanto, se houver qualquer outra mudança a gente avisa por aqui, blz?

Um beijo nos corações e até mais,

Ricardo e Rosangela

domingo, maio 10, 2009

Reta Final!

Amigos de jornada,

Cá estamos nós mais uma vez nesse espaço "blogstíco" para informar que já temos a nossa data para viagem, pois é vamos viajar no dia 12/06/2009 - no dia dos namorados do Brasil.




As coisas vão caminhando mas o tempo parece não ser suficiente para tudo o que temos que fazer, mas enfim o jeito é correr para não passar nada em branco.



Agora estamos mais do que nunca apreensivos e ansiosos por chegar ao nosso novo país e a nossa nova cidade, enfim começar nossas novas vidas.



Quem estiver viajando nessa data comunique-se por favor, assim a gente marca de se ver no aeroporto e que sabe a gente vai até no mesmo vôo, não é mesmo?



Gente um beijo grande a até logo mais,



Ricardo e Rosangela