quinta-feira, maio 21, 2009

Pequena mudança na data...

Amigos de jornada,

Bom, não é novidade que estamos numa correria danada, tanto que mal estamos tendo tempo de postar no blog, uau é realmente uma loucura!rsrs

E como nesse nosso programa de imigração nem tudo foi do jeito que pensamos ou planejamos, a nossa data de viagem também mudou, ao invés de dia 12 de junho de 2009, iremos no dia 16 de junho, que será uma terça-feira.

Assim chegamos no Canadá numa quarta-feira, ajeitamos nossas coisas no nosso apartamento que já está devidamente alugado, tentamos descansar um pouco e aí é começar a correria prevista, pra falar a verdade nós não vemos a hora de já estar por lá e assim poder definir nossas vidas de uma vez, eita que o coração dispara e a barriga gela que só!

Bem é isso por enquanto, se houver qualquer outra mudança a gente avisa por aqui, blz?

Um beijo nos corações e até mais,

Ricardo e Rosangela

11 comentários:

Cecilia disse...

Ricardo e Rosangela,

Acompanho o Blog de vocês a um tempo. Acompanho alguns blogs de pessoas que já estão em Quebec e fiquei muito feliz em saber que graças a deus vcs conseguiram.
Desejo uma boa sorte nessa nova jornada de vcs.

Beijos e sorte. cecilia

Tati disse...

Pois amados e queridos salve salve.
Eu entendo essa ansiedade de querer resolver a vida. Eu tb. tenho isso... Estarei sempre torcendo pra que tudo seja perfeito e que a felicidade morem la com vcs. Ja estou morrendo de saudade.. Infinitaa...
Amo muito vcs.
Beijos e até mais,

Maiasantos disse...

ola... viajaremos como imigrantes no dia 16 também para Montreal... somos dois casais de cearenses e quem sabe nao nos conheceremos pelo aeroporto! abraços
Raquel e Anercio
quelom@gmail.com

Vanessa e Muryllo disse...

Eita correria! Vida de imigrante é assim mesmo, com bastante adrenalina hehe..
Bom, desejo a vcs boa sorte na partida e no que precisar estamos aqui para ajudar. Depois vou passar nosso telefone pra vcs.
To meio off do grupo, mas sempre q da eu leio o blog de vcs, do pessoal da école québec, pq vcs já tão vendo, o tempo passa voando..

bjos e td de bom!!

Les Cariocas disse...

Quase aquí hein ?
Como estão os preparativos para a vinda da gatinha,mais tranquilos ?
Bjs!

Les Cariocas disse...

Pois é amigos..também andei de moto por anos e anos no Rio de Janeiro...mas o medo é de avião mesmo...altura na verdade... não é nada racional na minha opnião...fobia é fobia!
Sobre a gatinha fico feliz que tenham encontrado a solução mais viável à vcs..agora falta bem pouquinho, esses últimos dias são ''pauleira''!Boa sorte e muito boa viagem.
Estaremos de mudança daquí de Laval, mas iremos querer recebe-los em Montreal logo que nos organizarmos por lá.
Grande abraço e beijos !

Jeison e Susana disse...

Olá vocês !!!

Primeiramente queria nos desculpar pelo sumisso, mas andei bem offline este ultimo mês, mas valeu a pena, enviamos nosso processo ontem para o Escritório, agora é só esperar e voltar a vida normal !!! Daqui um ano espero sermos nós a postar a data da viagem... hehehe

Acabei de ler as suas mensagens desse ultimo mês que ainda não tinha visto e lhes desejo uma ótima viagem!!! Assim que der, postem como foi tudo por lá !!

Até mais

Anônimo disse...

Boa viagem! Vida nova... deixe tudo pra trás e bem vindo Canadá que é o sonho de vocês. Acompanho o blog há algum tempo, mas felizmente o sufoco da espera e toda preparação de vocês valeu muito a pena, não é mesmo?
Beijos e feliz vida nova!

Beto et Mari - SP Brasil disse...

Ri e Ro,

A essa hora vcs já devem ter chegado às terras geladas. Esperamos que tenham feito uma ótima viagem e tenham aproveitado os dois primeiros dias da nova vida!

Escrevam logo!

Gde abraço
Mari e Roberto

dayse disse...

Gente, li no blog J'arrive Quebec que vcs chegaram bem e que acalmaram corações como novos vizinhos, hehehe.
Tudo de bom p nova vida de vcs :)
Daysinha

Babi e Wal disse...

Oi, Ri e Rô!
Aqui é a Bárbara, nos encontramos no aeroporto de Toronto...
Bom, tô passando por aqui pra deixar o link do nosso blog pra vocês...
Espero que tenham tido uma excelente primeira semana aqui em Montréal!
Sucesso pra vocês!
Abraço, Babi e Wal.